Políticas de Privacidade e Proteção de Dados

Políticas de Privacidade e Proteção de Dados

Visando demonstrar o compromisso com a proteção e segurança de seus dados pessoais e privacidade, a UP apresenta a seguir como as suas informações e dados serão coletados, utilizados, protegidos, além de quais são seus direitos e como eles serão protegidos.

Como e quais dados coletamos sobre você?

Coletamos os dados fornecidos por você no cadastro, tais como nome e sobrenome, documentos pessoais endereço para correspondência, endereço de e-mail, informações de pagamento, endereço IP, bem como outras informações de contato on-line ou número de telefone, foto e demais informações requeridas no cadastro ou vinculados às mídias utilizados no login. A UP também pode coletar uma série de informações de modo automático e para tanto se utiliza de algumas tecnologias de mercado, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, com o propósito de melhorar a sua experiência de navegação em nossos serviços, de acordo com os seus hábitos e as suas preferências.

Para tanto, serão seguidas as seguintes regras:

  • Apenas serão coletadas informações imprescindíveis para a prestação dos serviços;
  • Se necessário, pediremos autorização ou lhe avisaremos para a coleta de novos dados, acompanhados da devida justificativa;
  • Os dados coletados somente serão utilizados para cumprir com as finalidades informadas a você.

Dados no preenchimento do formulário

Ao entrar em contato conosco através de formulário online, serão solicitados dados como Nome, telefone, endereço eletrônico, WhatsApp e cidade para fins cadastrais, através dos quais poderá ocorrer comunicações de atualizações da plataforma, promoções e gerenciamento de sua conta.

Comunicação

Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.

 Cookies

Registramos dados de sua visita à plataforma através de cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação.

Por que tratamos seus dados pessoais?

Procedimentos como coleta, armazenamento e utilização de dados, dentre outros, são denominados tratamento. Realizamos o tratamento de dados para diversas finalidades, como: realização de contato para oferecimento de produtos ou serviços, relacionamento com o cliente, realização de cobranças, cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, construção e avaliação do perfil de clientes, dentre outros.

Compartilhamento de dados

Compartilhamos os seus dados para fins de viabilizar pagamentos e o processamento de dados, bem como para tornar o produto mais relevante e eficiente à sua finalidade.
Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.

Onde serão armazenados e processados os meus dados?

Os dados coletados são armazenados e processados no nosso servidor, para fins de melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.

Responsabilidades da UP com seus dados:

Todos os dados que você nos fornece são tratados unicamente para atingir as finalidades acima listadas. Estes dados são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança. Todo o tráfego entre nossos servidores ou entre o seu computador e nossos servidores é encriptado através do protocolo seguro SSL ou semelhante.
Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.

Quanto tempo meus dados serão armazenados?

Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte. Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os seus dados enquanto tenhamos obrigações legais, tributárias ou judiciais a cumprir com tais dados.

Quais são os meus direitos?

O titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I – Confirmação da existência de tratamento;

II – Acesso aos dados;

III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;

VII – Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX – Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.

Como acessar e controlar suas informações pessoais?

Você pode solicitar informações, alteração, esclarecimentos ou exclusão de seus dados por meio do contato de e-mail: comercial1@uprental.com.br . Vamos exercer imediatamente as solicitações, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.

Como entrar em contato conosco?

E-mail:  comercial1@uprental.com.br
Telefone: 0800-772-5250
Endereço:  R. Saad Abdalla Gattaz, 111 – Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP, 15035-450
Whatsapp: (17)99145-3417